Como voltar aos trilhos com suas resoluções de ano novo (não é tarde demais!)

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Ao passarmos da metade do ano civil, muitos de nós perdemos de vista nossa Resoluções de ano novo. O entusiasmo e a motivação para perseguir novas paixões, alcançar novos objetivos e alcançar resoluções ficaram em segundo plano em relação à rotina diária e às distrações com as quais nossas vidas podem ser consumidas. De acordo com uma pesquisa da YouGovAmerica.comquase um em cada quatro americanos estabeleceu uma resolução para 2022.

O verdadeiro desafio é fazer com que suas resoluções se concretizem. Aproximadamente 80% de todas as resoluções de Ano Novo falham em fevereiro, de acordo com Notícias dos EUA e Relatório Mundial. De criar expectativas irreais a não ter um plano para a falta de e responsabilidade, tendemos a nos preparar para o fracasso antes mesmo de começar.

Dominando quase 25% de todas as resoluções, o objetivo mais comum dos entrevistados é viver mais saudável. Viver um estilo de vida mais saudável pode significar muitas coisas diferentes. De comer alimentos mais nutritivos a fazer exercícios regularmente, construir segurança financeira, ser um líder melhor, dormir mais, participar de atividades significativas e eliminando maus hábitos Para promover melhores relacionamentos, existem inúmeras maneiras de melhorar seu estilo de vida pessoal e profissional atual para uma saúde física e mental mais saudável. Então, aqui estão cinco perguntas para se familiarizar com suas resoluções para o resto do ano para garantir que elas sejam cumpridas:

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1. Qual é o seu principal objetivo?

De viver mais saudável a economizar dinheiro a se conectar mais com amigos e familiares para crescendo profissionalmente, esses são exemplos de algumas das resoluções significativas mais comuns que as pessoas fazem a cada ano. É importante ter, declarar e compartilhar seus objetivos, para que eles se tornem tangíveis. Como autônomo, os principais objetivos podem parecer esmagadores e inatingíveis sem os mecanismos de apoio adequados.

2. Quais são seus miniobjetivos na busca de seu objetivo principal?

Mini metas fornecem a base para perseguir seus principais objetivos. Eles são os blocos de construção que eventualmente levam à realização de seus principais objetivos. Por exemplo, se seu objetivo principal é viver de forma mais saudável, talvez uma série de miniobjetivos em busca de seu objetivo principal seja fazer 30 minutos de exercícios todos os dias, comer alimentos mais saudáveis, economizar dinheiro, buscar um projeto de paixão e nutrir seu casamento. Ter mini-objetivos permite que você se concentre no tipo de estratégia que você precisa implementar para atingir seus grandes objetivos e permite identificar atividades específicas como um roteiro para atingir seus mini e principais objetivos.

3. Qual é a sua estratégia?

Sua estratégia devem ser as etapas específicas que você usará para atingir seus mini-objetivos. Você está criando um cronograma que reserva um horário específico todos os dias para se exercitar? Você vai cortar o açúcar da sua dieta? Qual é a quantia específica de dinheiro (ou % da renda) que você vai se comprometer a economizar todo mês? Que atividade ou hobby você e seu cônjuge vão começar juntos? É imperativo identificar as etapas específicas que você planeja invocar, caso contrário, seus objetivos são simplesmente ideias sem execução. As estratégias que você usa ajudam a determinar os recursos, ferramentas e métodos que você usa para acompanhe seu progresso.

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4. Quais recursos você usará?

Você usará um aplicativo de registro de alimentos digital para rastrear sua ingestão de alimentos? Você vai se encontrar com um especialista em aposentadoria ou colocar 5% do seu salário automaticamente na poupança a cada mês? Você vai participar de uma academia ou programa de treinamento online? É vital ter uma maneira de executar cada estratégia, acompanhar seu progresso, avaliar sua eficácia e responsabilize-se. Seja trazendo um membro da equipe (como um life coach ou nutricionista) ou usando aplicativos digitais, existem inúmeros recursos e métodos para implementar suas estratégias.

5. Quais são seus momentos marcantes?

É importante identificar, abraçar e celebrar suas realizações ao longo do caminho. Bons objetivos não têm necessariamente um ponto final. Trata-se de implementar e sustentar hábitos saudáveis. Portanto, se o exercício regular faz parte do seu modelo de metas, um momento marcante pode ser 10 dias seguidos de exercícios por 30 minutos todos os dias. Comemore com uma atividade divertida. Em seguida, recalibre o próximo marco por 15 ou 20 dias seguidos. Se estiver economizando dinheiro, defina um valor de meta e comemore quando atingir essa conquista e, em seguida, redefina o próximo marco.

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Lembre-se que isso é sobre você. Portanto, personalizar seus objetivos e estratégias, encontrar os recursos certos para apoiar e acompanhar seus esforços e definir pontos de conquista de marcos devem ser baseados em suas necessidades e desejos e no que funciona melhor para você. O importante a lembrar é que a mudança não acontece da noite para o dia e que é um processo imperfeito. Então, quando você está fazendo e buscando resoluções, mantenha uma atitude positivadeixe o processo ser gradual, reconheça suas realizações ao longo do caminho e deixe algum espaço para deslizes e erros.

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